Homem e mulher são encontrados mortos próximo à Marginal Tietê

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a Marginal Tietê e encontrou os dois corpos. A ocorrência está em andamento

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

William Cardoso/Metrópoles
Imagem mostra Marginal Tietê - Metrópoles
1 de 1 Imagem mostra Marginal Tietê - Metrópoles - Foto: William Cardoso/Metrópoles

Dois corpos, de um homem e de uma mulher, foram encontrados nas proximidades da Marginal Tietê, nesta segunda-feira (23/3).

Segundo a Polícia Militar (PM), equipes foram acionadas para averiguar o local e encontraram o corpo do homem dentro do Rio Tietê, , próximo à Ponte do Piqueri. A vítima foi retirada da água com sinais de violência e com pele enrugada pela umidade.

Já a mulher foi achada nas imediações da Ponte Júlio de Mesquita, sem sinais aparentes de violência. O cadáver foi removido do rio e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência segue em andamento, com os locais preservados para perícia. O texto está em atualização.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?