Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Homem é encontrado morto dentro de trator submerso em represa de SP

A suspeita das autoridades é de que o homem tenha sofrido um mal súbito antes de o trator cair na represa

26/09/2025 13:18
Compartilhar notícia
Reprodução
Imagem colorida de um trator que ficou submerso após cair em uma represa em SP; homem morreu - Metrópoles

Um homem de 53 anos foi encontrado morto dentro de um trator submerso em uma represa, na tarde dessa quinta-feira (25/9), na divisa entre Batatais e Brodowski, no interior de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o resgate foi acionado e a morte confirmada ainda no local.

O caso foi registrado por volta das 18h45, quando a corporação foi acionada para averiguar um trator caído em uma represa. Ao chegar no endereço, localizado dentro de um sítio particular, os bombeiros encontraram o veículo parcialmente submerso — com parte da cabine visível.

Durante a retirada do veículo, um homem, inconsciente, foi encontrado preso ao trator. Ele foi solto pelos profissionais e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

A morte foi constatada ainda no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Franca.

Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) ainda não se pronunciou sobre o assunto. O espaço segue aberto.