Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Homem mata vizinha com canivete após ela reclamar de som alto

Mulher foi até a casa do vizinho reclamar do volume do som e foi morta com golpes de canivete. Ele foi preso em flagrante

05/04/2026 13:55, atualizado 05/04/2026 13:56
Tiago Miranda/Reprodução
Homem mata vizinha com canivete após ela reclamar de som alto - Metrópoles

Um homem de 45 anos matou a vizinha com um canivete após ela ir até a casa dele reclamar de som alto. O caso ocorreu na tarde desse sábado (4/4), no bairro Eldorado, em Diadema, região metropolitana de São Paulo. Ele foi preso em flagrante.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os dois tiveram uma discussão após a reclamação pelo volume da música. Durante o desentendimento, o homem golpeou a vizinha com a arma branca.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. O suspeito fugiu, mas foi localizado pela Polícia Militar (PM) nas proximidades. O homem confessou o assassinato e foi preso em flagrante.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

A polícia requisitou perícia ao local do crime e exame necroscópico da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP

A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e com emprego de meio insidioso no 3º Distrito Policial de Diadema.