metropoles.com

Homem mata amigo a facadas após provocação com música de Amado Batista

Depois de brigar com mulher, agressor foi ao bar do amigo e, após brincadeira com música de Amado Batista, matou o colega

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Record
Imagem de homem caminhando sozinho, à noite, pela rua - Metrópoles
1 de 1 Imagem de homem caminhando sozinho, à noite, pela rua - Metrópoles - Foto: Reprodução/TV Record

São Paulo — Um homem de 62 anos foi preso, na quinta-feira (7/12), após matar um amigo a facadas. O motivo seria suposta provocação feita pela vítima por meio de uma música do cantor Amado Batista. O crime ocorreu em Carapicuíba, Região Metropolitana de São Paulo, na madrugada da última segunda-feira (4/12).

Na noite de 3 de dezembro, segundo reportagem da TV Record, o preso tinha ido ao bar que pertencia à vítima acompanhado de uma mulher. No entanto, o casal teve diversas brigas e deixou o local após algumas horas, de acordo com testemunhas.

Depois do conflito, o investigado retornou ao bar sozinho, e o dono do estabelecimento decidiu fazer uma brincadeira com o amigo. “A discussão se deu por causa de uma música do Amado Batista, segundo uma testemunha”, afirmou o delegado Alexandre Cavalheiro à emissora.

O agressor, porém, não gostou da provocação e respondeu com violência. Em seguida, pegou uma faca e golpeou o amigo várias vezes. “[Ele] matou por causa de uma música. Não deu chance de defesa à vítima, que não esperava uma reação dessa”, completou o investigador.

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Carapicuíba. Posteriormente, a Polícia Civil fez campana no local onde o suspeito trabalhava e conseguiu prendê-lo.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que policiais civis cumpriram mandado de prisão preventiva e detiveram o homem no Butantã, zona oeste da capital paulista. “O indiciado foi encaminhado à Cadeia de Carapicuíba, onde permaneceu à disposição da Justiça”, disse a pasta.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?