metropoles.com

Homem é preso suspeito de atirar contra a esposa no interior de SP

Vítima disse que levou tiro durante discussão com o marido, em Capão Bonito. Polícia achou cocaína, arma e munição na residência do casal

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Polícia Militar
Imagem de balança de precisão, revólver, embalagem com cocaína e celular sobre um mesa - Metrópoles
1 de 1 Imagem de balança de precisão, revólver, embalagem com cocaína e celular sobre um mesa - Metrópoles - Foto: Divulgação/Polícia Militar

São Paulo – Um homem foi preso suspeito de atirar contra a própria esposa, em Capão Bonito, no interior de São Paulo, nesse sábado (20/1). Com ele, a polícia encontrou um revólver e drogas.

A Polícia Militar (PMESP) foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima até o hospital. Ela contou aos PMs que levou o tiro durante uma discussão com o marido.

A vítima também indicou aos militares onde o armamento estava guardado. A polícia não passou informações sobre o estado de saúde dela.

O agressor foi preso e, na residência do casal, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, 61g de cocaína, além de munição e uma balança de precisão.

Ele foi levado para o Distrito Policial de Capão Bonito, onde ficou preso por tentativa de feminicídio e posse ilegal de drogas, segundo a PMESP.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?