Homem é preso por racismo e por atropelar jovem durante briga por pipa
Confusão começou após linhas de pipas se enroscarem em praça de Paulínia no domingo (19/7). Homem foi preso após ser contido por populares

Um homem de 38 anos foi preso após proferir ofensas racistas contra um jovem de 18 anos, atropelar um adolescente e ameaçar diversas pessoas durante uma briga, na tarde desse domingo (19/7), em Paulínia, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, tudo começou enquanto os envolvidos soltavam pipas na Praça São José II.
A confusão aconteceu após as linhas das pipas se enroscarem. O suspeito iniciou uma discussão, proferiu ofensas racistas contra um jovem e agrediu outro homem.
Na sequência, ele teria entrado em um veículo e avançado em direção à praça, tentando atropelar um adolescente. Populares agrediram e contiveram o indivíduo.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasGuardas municipais foram acionados para atender a ocorrência no bairro, onde encontraram o suspeito. Durante a abordagem, uma faca e um galho de madeira foram apreendidos.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SPO homem passou por atendimento médico e depois foi apresentado à autoridade policial, onde permaneceu preso em flagrante por lesão corporal, injúria racial e ameaça. A Polícia Civil investiga o caso.



