metropoles.com

Homem é preso por “pescar” dinheiro em caixas eletrônicos

Homem foi preso na zona leste de São Paulo sob a suspeita de “pescar” dinheiro em caixas eletrônicos; ele já tinha 14 passagens criminais

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/DIG
Caixa eletrônico em São Paulo
1 de 1 Caixa eletrônico em São Paulo - Foto: Divulgação/DIG

São Paulo — Um homem foi preso nesse sábado (27/5) sob suspeita de instalar dispositivo para tomar dinheiro de caixas eletrônicos na zona leste de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, ele já tem longa ficha criminal.

A prisão aconteceu em flagrante em uma agência bancária da Rua Itinguçu, na Vila Ré. Policiais da 2ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) encontraram o suspeito no local e três dispositivos instalados em caixas eletrônicos.

Segundo a polícia, R$ 1.821 foram apreendidos com o homem, além de uma chave de fenda e uma tesoura usada para retirar as notas que ficavam represadas no caixa.

A Polícia Civil afirma que o suspeito já tem 11 passagens por furto, duas por estelionato e outra por associação criminosa. Dessa vez, ele foi autuado por furto qualificado.

Compartilhar notícia