Homem é preso após trancar mulher no banheiro e eletrizar maçaneta
Após ameaçar mulher de morte, homem improvisou um dispositivo de choque elétrico na maçaneta da porta do banheiro para impedir fuga dela
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 39 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (10/1) acusado de agressão contra a companheira, de 36, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, o criminoso trancou a mulher no banheiro e eletrizou a maçaneta da porta para impedir que ela saísse.
A vítima disse que foi ameaçada de morte e, após ser agredida, foi trancada no banheiro. O homem improvisou um dispositivo de choque elétrico na maçaneta.
Ela esperou o homem dormir para recuperar o celular e ligar para a polícia pedindo socorro. Agentes da GCM foram ao local e encontraram a mulher com ferimentos graves no rosto e no corpo.
A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará, na zona norte da cidade, para atendimento médico.
O agressor foi detido e levado para a delegacia. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como ameaça e lesão corporal – se o crime é cometido contra a mulher por razões da condição do sexo feminino na Delegacia Seccional de São José do Rio Preto.