Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Homem é preso após danificar viatura da PM com pedaço de madeira em SP.

Veículo estava estacionado e sem passageiros no momento do ato. Nas imagens, é possível ver homem quebrando os dois retrovisores da viatura

16/09/2026 19:52
Redes sociais/Reprodução
Homem danificando viatura da PM em Parapuã, no interior de São Paulo

Um homem, de 50 anos, foi preso após danificar uma viatura da Polícia Militar (PM) com um pedaço de madeira em Parapuã, no interior de São Paulo, na terça-feira (15/9).

Imagens registradas no local mostram o homem próximo ao veículo policial, que estava estacionado em uma área coberta. Durante a gravação, ele circula pelo espaço e se aproxima da viatura.

No vídeo, é possível ver o homem utilizando um pedaço de madeira para danificar o veículo da PM. O registro, gravado a certa distância, mostra o momento em que o suspeito quebra os retrovisores da viatura, além de bater com o objeto em uma parede.

Veja:

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP

Metrópoles entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para buscar maiores informações sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters