metropoles.com

Homem é morto por vizinho após reclamar de som alto no interior de SP

Vítima já havia se desentendido com vizinho por causa de som alto na semana anterior; suspeito é procurado pela polícia

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem colorida mostra Fabrício Fernandes de Oliveira sorrindo vestindo uma camiseta regata preta com um óculos escuro na testa - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra Fabrício Fernandes de Oliveira sorrindo vestindo uma camiseta regata preta com um óculos escuro na testa - Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo – Um homem de 34 anos foi morto com uma facada no pescoço na manhã desse domingo (30/7) em Monte Alto, no interior de São Paulo. Os principais suspeitos do crime são um casal que mora atrás da casa da vítima, Fabrício Fernandes de Oliveira.

Segundo a esposa de Fabrício, ele teria ido até a casa do casal para reclamar da música alta, quando teria sido surpreendido por Alex Silva Bento, de 22 anos, e pela mulher, Marini da Silva Gomes, de 28, que estavam com uma faca e um pedaço de pau.

O imóvel de Fabrício ficava na parte da frente do terreno e o casal suspeito de matá-lo tinha uma propriedade nos fundos.

O casal fugiu levando os quatro filhos pequenos. Eles teriam voltado para casa no final da tarde, e a polícia conseguiu prender a mulher. Ela teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (31/7). O homem ainda é procurado.

A vítima chegou a ser socorrida para o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Fabrício foi velado nesta segunda-feira (31/7) no Cemitério Municipal de Monte Alto.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio por motivo fútil e vai ser investigado.

Desentendimento prévio

De acordo com Janice Fernandes de Jesus, tia de Fabrício, ele e os vizinhos já tinham se desentendido na semana anterior em razão do som alto.

“O Fabrício era muito reservado. Na semana anterior, ele e os vizinhos tiveram um estranhamento. O autor do crime estava com som muito, com muito barulho, na residência”, disse ela ao Metrópoles.

Fabrício Fernandes de Oliveira deixa um filho de 11 anos. Segundo a tia, ele era um homem “tranquilo” e “calmo”.

“O filho dele vai ficar sem pai. A gente pede paz”, diz.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?