Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Homem morre baleado dentro do bar da família na Grande SP. Veja vídeo

Câmera de segurança filmou momento em que suspeito caminha até o bar, atira em Everton Pecegueiro Vieira e foge de carro em Itaquaquecetuba

13/11/2025 21:18, atualizado 13/11/2025 22:02
Compartilhar notícia
Reprodução
Imagem colorida mostra momento em que homem é baleado dentro de bar na Grande SP. Metrópoles

Um homem de 29 anos morreu após ser baleado no bar da família em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, na noite de quarta-feira (12/11). A polícia investiga as causas e a identidade do suspeito.

Uma câmera de segurança  filmou o ocorrido. Nas imagens, Everton Pecegueiro Vieira aparece de pé encostado em uma mesa de bilhar. O suspeito desembarca de um carro prateado e caminha em direção ao estabelecimento. Ele atira ao menos quatro vezes.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

No boletim de ocorrência, os irmãos de Everton afirmam que a vítima tentou fugir para dentro do bar, mas foi seguida pelo suspeito. Bruno e Wellington – proprietário do estabelecimento – arremessaram garrafas contra o criminoso, que fugiu.


“Perdeu tudo”

  • Ainda de acordo com o boletim, Everton foi levado pelos irmãos com vida ao Pronto-Socorro de Suzano, mas não resistiu.
  • Antes de morrer, ele teria dito que o homem “já tinha passado pela rua”, mas teria afirmado que não conhecia o suspeito.
  • Wellington afirmou que o homem gritou “perdeu tudo!” antes de atirar.
  • Nenhum pertence da vítima foi levado.
  • O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Itaquaquecetuba.