Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Golpe: mulher perde R$ 38 mil após ligação sobre pontos de cartão

Criminosos se passaram por atendentes de uma empresa de programa de pontos em São José do Rio Preto e enganaram mulher de 55 anos

26/06/2025 19:37
Compartilhar notícia
Reprodução/ Street View
Imagem colorida de delegacia de São José do Rio Preto. Metrópoles

Uma mulher de 55 anos foi vítima de estelionato e perdeu R$ 38 mil após receber uma ligação de criminosos que se passaram por atendentes de uma empresa de programa de pontos em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O caso foi registrado na terça-feira (24/6) pela Polícia Civil.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que recebeu uma ligação informando que seus pontos de cartão de crédito estariam expirando naquele mesmo dia.

Leia reportagem completa no Gazeta Web, parceiro do Metrópoles.