Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Filho é preso após arremessar frango congelado no rosto da mãe

Questionado sobre a agressão, o homem disse que foi um acidente. No entanto, ele acabou preso em flagrante por violência doméstica

12/07/2024 12:27, atualizado 12/07/2024 14:40
Compartilhar notícia
Pixabay
frangos

São Paulo — Um homem, de 42 anos, foi preso, nessa quinta-feira (11/7), por violência doméstica após arremessar um frango congelado no rosto da mãe, de 72, em Presidente Prudente (SP). A carne machucou o nariz e o olho esquerdo da mulher.

Com a confusão, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos. No local, a mulher contou aos policiais que o filho chegou bêbado em casa, por volta das 10h, com uma garrafa nas mãos. Ela pediu que ele não entrasse com a bebida alcoólica dentro de casa, dando início a uma briga.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Momentos depois, ele teria atirado um frango congelado com força no rosto da vítima pela janela do quarto, onde ela estava deitada.

Questionado sobre a agressão, o homem disse que foi um acidente. No entanto, ele acabou preso em flagrante por violência doméstica e permanece à disposição da Justiça.

O delegado que atendeu o caso solicitou a concessão de medidas protetivas a favor da vítima contra filho.