Filho do desembargador Ivan Sartori morre em acidente com paraquedas

Advogado Marcelo Sartori, 46, filho do ex-presidente do TJSP, morreu nesta sexta (29/8) em acidente com paraquedas, em Boituva (SP)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes Sociais
Imagem colorida mostra Marcelo Levy Garisio Sartori, morto após acidente de paraquedas. Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra Marcelo Levy Garisio Sartori, morto após acidente de paraquedas. Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O paraquedista Marcelo Levy Garisio Sartori, filho do ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) Ivan Sartori, morreu nesta sexta-feira (29/8) após um acidente em Boituva, interior de São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o atleta se aproximava do solo quando o equipamento fechou e ele sofreu uma queda. A vítima foi socorrida ao hospital, mas não resistiu. Os equipamentos foram apreendidos para perícia e o caso, registrado como morte suspeita na Delegacia do Município, que instaurou inquérito policial.

Filho do desembargador Ivan Sartori morre em acidente com paraquedas - destaque galeria
2 imagens
Marcelo era filho do ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) Ivan Sartori
Marcelo Levy Garisio Sartori morreu após acidente em Boituva
1 de 2

Marcelo Levy Garisio Sartori morreu após acidente em Boituva

Reprodução/Redes Sociais
Marcelo era filho do ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) Ivan Sartori
2 de 2

Marcelo era filho do ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) Ivan Sartori

Reprodução/Redes Sociais

Marcelo era sócio-administrador do escritório Levy Sartori Advogados Associados e havia celebrado o aniversário de 46 anos no sábado (23/8). Nas redes sociais, ele se definia como ‘advogado, paraquedista, churrasqueiro, guitar player, bodybuilder, marido da Deinha e pai da Luiza’.

Em nota de pesar, a Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo (OAB-SP) lamentou a morte do paraquedista. “Neste momento de dor, a diretoria da Ordem paulista e toda a comunidade manifestam suas sinceras condolências à família, amigos e colegas”, diz o texto.

A Confederação Brasileira de Paraquedismo (CBPq) compartilhou uma homenagem a Marcelo nas redes sociais.


Outro caso em agosto

  • Essa é a segunda morte de paraquedistas que acontece em Boituva no mês de agosto.
  • No dia 2, o empresário Thomas Storino Britis, de 44 anos, morreu após colidir com outro atleta.
  • De acordo com informações, Britis foi atingido pelo joelho de outro paraquedista durante um salto. Os paraquedas dos dois, porém, teriam sido abertos.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?