metropoles.com

Filha socorreu mãe agredida por pai que incendiou apartamento no Brás

Durante uma discussão, o homem tentou esfaquear esposa e incendiou o apartamento para se matar, segundo polícia; caso foi no Brás

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
Imagem de viatura e agentes dos bombeiros em local cercado em rua - Metrópoles
1 de 1 Imagem de viatura e agentes dos bombeiros em local cercado em rua - Metrópoles - Foto: Reprodução/TV Globo

São Paulo — Um homem de 56 anos foi preso em flagrante após colocar fogo no apartamento em que morava com a esposa, de 52, e com a filha, de 12, no Brás, região central de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (19/3). Durante uma discussão com a mulher, o suspeito a agrediu, tentou esfaqueá-la e incendiou o local para tirar a própria vida, segundo a polícia.

A menina presenciou a cena e socorreu a mãe no momento em que o pai tentava esfaqueá-la. As duas conseguiram fugir do local a tempo, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Após a fuga da esposa e da filha, ele ateou fogo no apartamento, ainda conforme a pasta.  A mulher foi levada ao Hospital Municipal Carmino Caricchio e passou por atendimento médico. Já o homem foi socorrido do incêndio e levado ao Hospital das Clínicas em estado grave. Ele permaneceu internado sob escolta policial.

O Corpo de Bombeiros enviou 13 viaturas até o edifício no Brás e apagou o incêndio, por volta de 1h45. Segundo a corporação, cinco pessoas precisaram de resgate por conta de inalação de fumaça e ferimentos ao sair do prédio.

A perícia foi acionada e o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, injúria, ameaça, incêndio e tentativa de suicídio na 1ª Delegacia da Mulher, no centro de SP.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?