Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Filha de 23 anos tenta matar pai com copo de vidro e facadas em SP

Presa por tentativa de homicídio, jovem de 23 anos alegou que agiu em legítima defesa ao se defender de suposta agressão do pai

13/07/2026 08:15, atualizado 13/07/2026 08:25
Polícia Militar/Reprodução.
Foto colorida de mulher de costas, sendo conduzida, por policial militar, à delegacia onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio.

Uma mulher de 23 anos foi presa após tentar matar o pai usando um copo de vidro e golpes de faca, na madrugada desse domingo (12/7), em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. A suspeita alegou que feriu o pai para se defender de uma suposta agressão.

Millena Silva Brito foi presa na casa da família, no bairro Botujuru. Segundo a Polícia Militar, a vítima atendeu a polícia e contou ter sido agredido pela filha. A versão do homem, contudo, não especificou a motivação para o crime.

O homem foi atingido na cabeça por um copo e, depois, por uma facada também na cabeça. Entre as lesões, a vítima apresentava cortes e perfurações próximo ao olho esquerdo e na mão.

Segundo a polícia, a suspeita continuava no local do crime. Millena Silva afirmou que agiu em legítima defesa, alegou que o pai avançou contra ela e, diante disso, usou objetos ao seu alcance para repelir as agressões.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O homem ferido foi levado ao Pronto Atendimento (Upa), onde recebeu atendimento médico e foi liberado. O estado de saúde dele é considerado estável.

Já a suspeita foi levada à Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes e presa em flagrante por tentativa de homicídio.