Suspeito de feminicídio é preso após levar esposa morta para hospital
Mulher de 22 anos estava sem vida e com sinais de violência quando deu entrada em hospital de SP. Polícia foi acionada pela equipe médica
atualizado
Compartilhar notícia

Deivit Bezerra Pereira, de 36 anos, foi preso sob suspeita de feminicídio após levar a esposa, Priscila Verson, já sem vida, para um hospital na zona norte de São Paulo na manhã desta segunda-feira (23/2).
Segundo informações da Polícia Militar, agentes foram direcionados ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, na região da Vila Maria, após chamado da equipe médica. Os profissionais do hospital relataram que a vítima, de 22 anos, apresentava sinais de violência e indícios de rigidez cadavérica quando foi levada ao local pelo suspeito.
No carro dele, as autoridades encontraram um galão de gasolina e vestígios de sangue. O celular e o veículo do indiciado foram apreendidos para perícia. Também foram requisitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML), tanto para a vítima quanto para o homem.
O suspeito foi detido e encaminhado ao 73º Distrito Policial (Jaçanã), onde permanece preso à disposição da Justiça.












