metropoles.com

Enfermeira é morta por causa de poça d’água; suspeito está foragido

Enfermeira de 32 anos foi morta com um tiro na cabeça durante discussão após o carro dela passar em uma poça d’água e molhar o suspeito

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes sociais
Imagem colorida de enfermeira morta
1 de 1 Imagem colorida de enfermeira morta - Foto: Reprodução/Redes sociais

São Paulo – A Polícia Civil procura um homem de 33 anos suspeito de matar a enfermeira Dayane Lisboa, de 32 anos, com um tiro na cabeça. O crime ocorreu após discussão motivada por uma poça d’água em Francisco Morato, na Grande São Paulo.

O suspeito é Paulo Chaves, que teve a prisão decretada e está foragido.

A delegada titular da Delegacia de Francisco Morato, Marilda de Jesus Reis, afirmou que a família do autor é de Crato, no Ceará, e a suspeita é que ele tenha fugido para essa região. A Justiça já decretou a prisão preventiva dele.

Tudo aconteceu na noite de 25 de março. Dayane e um amigo davam carona para um outro conhecido até a casa dele. O grupo tinha saído de um churrasco, por volta das 23h, e ela dirigia o carro.

No trajeto, o veículo passou por uma poça d’água e molhou um grupo de pessoas que estava na calçada. Por causa disso, houve troca de xingamentos entre os dois homens que estavam no carro com Dayane e as pessoas atingidas pela água.

Alguns quarteirões dali, Dayane e os dois homens pararam em frente à residência de destino. Os dois esperavam o dono da casa na calçada enquanto ele tomava o banho quando Paulo Chaves teria chegado com a esposa para tirar satisfação em relação ao episódio da poça.

De acordo com a polícia, o autor teria disparado para assustar Dayane e o amigo, mas o tiro atingiu a cabeça da enfermeira, que morreu na hora.

O suspeito e a mulher fugiram na sequência. Ainda de acordo com a Polícia Civil, eles passaram na casa onde moram e queimaram objetos que poderiam ajudar a identificá-los, incluindo documentos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?