Empresário é sequestrado e fica 3 dias em cativeiro sob ameaças em SP
Segundo a polícia, o empresário contou ter sido vítima de agressões e ameaças durante o tempo no cativeiro. Sequestradores foram presos
atualizado
Compartilhar notícia

Um empresário foi sequestrado logo após o Réveillon, em Bertioga, litoral sul de São Paulo, e ficou três dias em cativeiro sob o poder dos criminosos, relatando ter sido vítima de agressões e ameaças. A quadrilha suspeita de envolvimento no crime foi presa nessa segunda-feira (5/1), no Guarujá.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), cinco pessoas foram presas e um adolescente apreendido. Eles confessaram o crime quando foram abordados pelos policiais.
Ainda de acordo com a secretaria, logo após ser libertada, a vítima procurou policiais militares (PMs) que realizavam patrulhamento pela região e contou sobre o sequestro. Na sequência, o empresário foi socorrido em um pronto-socorro onde foram constatadas lesões corporais.
O veículo dele foi localizado no bairro Jardim Praiano, em Guarujá, e encaminhado para perícia. O caso foi registrado como roubo, extorsão e associação criminosa e está sendo investigado pela delegacia da cidade.
