Empresário é assassinado a tiros dentro de Porsche em São Paulo

Empresário estava em um Porsche vermelho quando foi abordado por criminosos de motocicleta na tarde deste sábado (5/7)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
porsche guarulhos
1 de 1 porsche guarulhos - Foto: Reprodução

Um empresário, de 35 anos, foi assassinado a tiros, na manhã deste sábado (5/7), em Guarulhos, na Grande São Paulo, segundo a polícia. Ele foi identificado como Rodrigo Júnior da Silva Ponce.

O crime ocorreu na Rua Felizarda Firmino de Andrade, no bairro Vila Barros. A vítima estava em um Porsche vermelho quando foi abordada por criminosos de motocicleta, que atiraram contra o motorista.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo e, ao chegarem no local, encontraram a vítima no banco do motorista do carro, já sem sinais vitais.

Segundo testemunhas, dois suspeitos em motos teriam passado pela via e atirado contra o motorista. “A vítima portava um coldre vazio preso à cintura”, disse a pasta. Um celular, um relógio e alguns anéis foram apreendidos no local.

Imagens de câmeras de segurança são analisadas para auxiliar na identificação dos suspeitos. O caso foi registrado como homicídio no 1° Distrito Policial de Guarulhos, que solicitou apoio ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) do município.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?