Elevador cai em prédio de Higienópolis e 3 pessoas ficam feridas
Caso aconteceu em Higienópolis, no centro da capital paulista. Vítimas da queda do elevador foram encaminhadas para hospital
06/08/2024 19:20
Compartilhar notícia

São Paulo– Um elevador caiu na tarde desta terça-feira (6/8) e deixou três pessoas feridas em um prédio na esquina da Rua Piauí com a Avenida Angélica, no bairro de Higienópolis, região central de São Paulo.
Estavam no elevador dois homens, de 27 e 64 anos, que foram encaminhados para a Santa Casa, e uma mulher, de 46 anos, que foi levada para o Hospital das Clínicas.
Todos eles tiveram fraturas nas pernas e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros, que enviou sete equipes para acompanhar o caso.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todas

