Vídeo: dono de farmácia foge de assalto e tranca criminoso no comércio

Um jovem de 19 anos estava armado com uma faca e tentou roubar R$ 174 do caixa da farmácia. Ele foi preso após a chegada da polícia

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem colorida de um homem encapuzado tentando sair de uma farmácia após ser trancado pelo dono do estabelecimento durante uma tentativa de assalto - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de um homem encapuzado tentando sair de uma farmácia após ser trancado pelo dono do estabelecimento durante uma tentativa de assalto - Metrópoles - Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante durante uma tentativa de assalto a uma farmácia na tarde dessa quarta-feira (23/7), em Cesário Lange, no interior de São Paulo. O suspeito estava armado com uma faca e tentou assaltar o dono do estabelecimento, que fugiu e trancou o suspeito dentro do estabelecimento até a chegada dos policiais.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o caso. No vídeo, o indivíduo aparece segurando uma faca, rondando o caixa da farmácia. Sem perceber, ele deixa o dono do estabelecimento escapar, fechar uma porta de aço e o trancar dentro do local.

Veja:

Sem conseguir fugir, o assaltante ainda foi filmado pela câmera tentando abrir a porta e dando golpes de faca no estabelecimento. Guardas civis e policiais militares (PM) foram acionados por populares.

No local, os agentes constataram que o suspeito havia subtraído R$174 em dinheiro e o encontraram escondido no banheiro do comércio. O jovem confessou o crime e foi preso em flagrante.

Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o dinheiro foi recuperado e devolvido à farmácia. O caso foi registrado como roubo na delegacia da cidade.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?