Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Datena declara voto em Boulos: "Contra o crime organizado". Veja vídeo

Quinto colocado na eleição, Datena manifestou apoio à candidatura de Boulos para o segundo turno da Prefeitura de São Paulo

13/10/2024 14:55, atualizado 13/10/2024 15:31
Reprodução
Datena declara voto em Boulos: “Contra o crime organizado”. Veja vídeo

São Paulo —  Candidato do PSDB, o apresentador José Luiz Datena declarou voto em Guilherme Boulos (PSol) no segundo turno da eleição para a Prefeitura de São Paulo.

“Contra a infiltração do crime organizado em São Paulo, contra a infiltração do crime organizado no poder público, eu apoio o Boulos”, afirmou Datena, em um vídeo publicado pela Folha de S. Paulo.

Assista:

“Eu voto no Boulos para parar com essa criminalidade que torna a cidade de São Paulo, que torna o estado de São Paulo, que torna o país refém do narcotráfico. Nós não queremos isso, por isso eu apoio o Boulos para o segundo turno de São Paulo. Vote com ele, vote contra o crime”, concluiu.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP

Datena terminou a disputa pelo executivo municipal em quinto lugar no primeiro turno, com 1,84% dos votos. Tabata Amaral (PSB), que ficou em quarto lugar com 9,91%, também declarou voto do psolista.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Pablo Marçal (PRTB), terceiro colocado com 28,14% dos votos, manifestou apoio à reeleição de Ricardo Nunes (MDB), que liderou o primeiro turno com 29,48%.

Na pesquisa Datafolha divulgada na última quinta-feira (10/10), Nunes aparece com 55% das intenções de voto, enquanto Boulos registra 38%.