Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Criança é ferida na cabeça em ação da PM, em Paraisópolis

Uma criança foi ferida na cabeça durante suposta troca de tiros entre PMs e suspeitos na comunidade do Paraisópolis, na zona sul

17/04/2024 10:55, atualizado 17/04/2024 11:47
Reprodução
Imagem de quatro policiais militares em comunidade - Metrópoles

São Paulo — Uma criança foi ferida na cabeça durante ação da Polícia Militar (PM) na comunidade do Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (17/4). Ela foi atingida em meio a uma suposta troca de tiros entre os policiais e suspeitos, na Viela Passarinho.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares faziam patrulhamento na comunidade quando foram recebidos a tiros por criminosos. Os agentes reagiram, e os suspeitos fugiram, de acordo com a pasta.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Após a ação, uma criança foi encontrada com um ferimento na cabeça. Ela foi socorrida e transferida ao Hospital Campo Limpo, onde está consciente e sob cuidados médicos, informou a pasta.

“Todas as circunstâncias dos fatos estão sendo apuradas para investigar a origem do ferimento da criança”, disse a SSP. O caso está sendo registrado no 89° DP.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP