Concurso TCE SP: 50 cargos de auditor são criados. Confira

Cargos são destinados ao Departamento de Instrução Processual Especializada (DIPE), subordinando-se à Secretaria-Diretoria Geral (SDG)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Luh Fiuza/Metrópoles @luhfiuzafotografia
Imagem ilustrativa concurso Nacional Unificado CNU provas Metrópoles
1 de 1 Imagem ilustrativa concurso Nacional Unificado CNU provas Metrópoles - Foto: Luh Fiuza/Metrópoles @luhfiuzafotografia

O concurso TCE SP está em andamento e foi promulgada a lei complementar n° 1.423, que dispõe sobre a criação do Departamento de Instrução Processual Especializada – DIPE e cria cargos no quadro da Secretaria do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

O documento foi publicado em Diário Oficial do estado nesta quarta-feira (28/5), e estabelece que a Assessoria Técnico-Jurídica do TCE SP fica reestruturada como unidade, em nível de Departamento, passando a denominar-se Departamento de Instrução Processual Especializada – DIPE, subordinando-se à Secretaria-Diretoria Geral – SDG.

Leia a reportagem completa em Direção Concurso, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?