Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Concurso para 200 vagas na CGE de São Paulo tem edital publicado

Inscrições para 200 vagas de auditor fiscal estarão abertas a partir de 15/9. Candidatos precisam ter ensino superior em qualquer área

03/09/2025 09:13, atualizado 04/09/2025 07:29
Compartilhar notícia
Divulgação/Governo de SP
Foto colorida da fachada do prédio da Secretaria da Fazenda de São Paulo - Metrópoles

Foi publicado no Diário Oficial de São Paulo desta quarta-feira (3/9), o edital para o concurso da Controladoria Geral do Estado (CGE), com 200 vagas disponíveis. O salário inicial dos aprovados será a partir de R$ 17.850,00 para o cargo de auditor estadual de controle.

As inscrições estarão abertas no período de 15 de setembro a 16 de outubro no site da Fundação Getúlio Vargas, organizadora do concurso (clique aqui). O valor da taxa de inscrição é de R$ 170,00.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Podem se candidatar pessoas com cursos de ensino superior completo, em grau de licenciatura e bacharelado, de duração plena, em quaisquer áreas de conhecimento.

As vagas estão distribuídas nas seguintes áreas:

  • 70 vagas – Auditoria;
  • 60 vagas – Tecnologia da Informação (T.I).;
  • 50 vagas – Correição e Combate à Corrupção;
  • 10 vagas – Obras e Concessões; e
  • 10 vagas – Contabilidade Pública e Finanças.

As provas objetiva de múltipla escolha e discursiva serão aplicadas em 14 de dezembro de 2025.