Cidade de São Paulo registra o dia mais quente do ano no Natal
Temperatura na cidade de São Paulo chegou aos 35,9ºC às 16h desta quinta-feira (25/12) no Mirante de Santana, segundo dados do Imnet
25/12/2025 17:27, atualizado 25/12/2025 18:13
Compartilhar notícia

A cidade de São Paulo bateu o recorde de calor em 2025 nesta quinta-feira (25/12), dia de Natal. A temperatura chegou aos 35,9ºC às 16h no Mirante de Santana, mantido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
A marca anterior na capital paulista havia sido de 35,1ºC no dia 6 de outubro.
O tempo deve seguir quente nos próximos dias, com máximas em torno dos 35ºC até domingo (28/12). O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo alerta para possibilidades de chuvas no fim de semana.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasDe acordo com o CGE, o tempo deve seguir abafado até a próxima terça-feira (30/12). Para a virada, a previsão do órgão é de céu com nuvens e temperatura agradável, sem chuvas.



























