Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Chuvas em SP: capital entra em estado de alerta para transbordamentos

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências de SP, capital entrou em estado de alerta às 19h50 deste domingo (2/2)

Cesar Sacheto02/02/2025 15:24, atualizado 02/02/2025 20:11
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
William Cardoso/ Metrópoles
frente fria queda de temperatura sp

São Paulo — O Centro de Gerenciamento de Emergências de São Paulo (CGE-SP) classificou toda a capital paulista em estado de atenção para alagamentos às 14h55 deste domingo (2/2).

Segundo órgão da Prefeitura de São Paulo, a situação da chuva na cidade se agravou e, às 19h50, a classificação foi alterada para estado de alerta — com iminência de transbordamento do Córrego Pirajuçara na altura da Rua João Santucci, com reflexos nas regiões do Butantã e Campo Limpo.

Ainda de acordo com os dados mais recentes do radar meteorológico do CGE-SP, o tempo abafado e os elevados índices de umidade geraram áreas de instabilidade sobre a Grande São Paulo. As chuvas ocorrem na forma de pancadas isoladas mas que já começam a apresentar pontos de moderada intensidade na Capital paulista. Nas próximas horas as instabilidades devem ganhar força e se espalhar pela cidade.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters