Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Chuvas: Centro Cultural São Paulo cancela toda programação por 10 dias

Segundo o CCSP, as fortes chuvas que caíram na capital paulista nos últimos dias comprometeram o funcionamento das salas de espetáculo

Thomaz Molina11/01/2024 21:40
Compartilhar notícia
Rubens Gonçalves/Divulgação CCSP
Imagem colorida mostra o Centro Cultural São Paulo (CCSP) - Metrópoles

São Paulo – O Centro Cultural São Paulo (CCSP), um dos principais centros de atividades artísticas da cidade de São Paulo, anunciou na noite desta quinta-feira (11/1) que cancelou toda a programação do local por 10 dias.

De acordo com comunicado divulgado pela instituição, as fortes chuvas que caíram na capital paulista nos últimos dias comprometeram o funcionamento das salas de espetáculo, apesar dos esforços para a solução dos problemas.

“Informações sobre reserva de ingressos serão enviadas por e-mail e a divulgação do reagendamento das programações será disponibilizada em nossas redes”, afirma o CCSP.

Imagem colorida mostra comunicado do Centro Cultural São Paulo (CCSP) sobre paralisação das atividades por 10 dias devido às fortes chuvas - Metrópoles

Os eventos serão transferidos para outros equipamentos do município, de acordo com a nota. “Estamos empenhados para que todas as programações sejam reagendadas e/ou absorvidas por outros equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura”.

Segundo o CCSP, as áreas de convivência, bibliotecas, jardins e o restaurante seguem funcionando normalmente. “O Centro Cultural São Paulo está trabalhando para normalização das atividades e a retomada será comunicada em nossos canais oficiais”, conclui o texto.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters