Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Casal é sequestrado enquanto fazia trilha em parque no litoral de SP

Segundo a polícia, criminosos armados abordaram o casal no meio de uma trilha em um parque de São Vicente. Uma das vítimas foi molestada

22/09/2025 22:00
Compartilhar notícia
Reprodução/ TV Bandeirantes
Imagem colorida de parque no litoral de São Paulo. Metrópoles

Um casal foi sequestrado por criminosos armados na tarde do último domingo (21/9), enquanto fazia trilha no Parque Estadual Xixová-Japuí, na cidade de São Vicente, litoral sul de São Paulo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os criminosos renderam o casal armados com pistola e na ação criminosa roubaram itens da mochila que as duas vítimas carregavam, acessaram contas bancárias via os celulares do casal e molestaram umas das vítimas.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O casal foi libertado do domínio dos criminosos após horas de sequestro. Os suspeitos ainda não foram identificados ou localizados.

A pasta também afirmou que a Polícia Militar (PM) reforçou o policiamento na região e que o caso foi registrado na Delegacia de São Vicente, que realiza diligências para identificar e prender os suspeitos envolvidos no crime.

O Metrópoles apurou que agora, o caso está sob responsabilidade da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente.