Casal é agredido por dono de pit-bull dentro do Parque Ibirapuera

O suspeito entrou com o pit-bull na área destinada a pets pequenos do cachorródromo do Parque Ibirapuera e discutiu com o casal

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/ Instagram
O suspeito bull entrou, com o pit-bull, na área destinada a pets pequenos do cachorródromo do Parque Ibirapuera e discutiu com o casal - Metrópoles
1 de 1 O suspeito bull entrou, com o pit-bull, na área destinada a pets pequenos do cachorródromo do Parque Ibirapuera e discutiu com o casal - Metrópoles - Foto: Reprodução/ Instagram

Um casal, de 31 e 30 anos, foi agredido dentro do cachorródromo do Parque Ibirapuera, localizado na zona sul de São Paulo, na tarde desse domingo (22/2), por um homem que entrou com o seu pit-bull no local destinado a cachorros de porte pequeno – onde o casal estava com seus dois cães.

A advogada animalista Giuliana Di Schiavi usou as redes sociais para comentar o caso. Segundo ela, assim que o homem entrou no local com o pit-bull, a mulher pegou seus dois cachorros de porte pequeno no colo. O suspeito então, teria começado a reclamar e, em seguida, agrediu a mulher e o namorado dela.

Por meio de nota, a Urbia, empresa que administra o Ibirapuera, lamentou o ocorrido e informou que, assim que foi acionada, a equipe se dirigiu imediatamente ao local.

“O Parque Ibirapuera é um espaço público e, como qualquer outro logradouro da cidade, o policiamento ostensivo, a investigação e a responsabilização de infratores são atribuições das forças policiais e da Justiça. Ainda assim, sempre que somos acionados, nossa equipe atua de forma imediata para prestar apoio, acolher as vítimas e colaborar integralmente com as autoridades, para que os fatos sejam devidamente apurados e as medidas cabíveis adotadas”, disseram.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, além da agressão, o homem também ofendeu o casal. A confusão acabou quando um vigilante do parque chegou e o dono do pit-bull saiu do local.

O caso foi registrado como lesão corporal no 27º DP (Ibirapuera), confirmou a SSP.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?