Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Piloto de carro roubado fura bloqueio e atropela 2 PMs em SP

Agentes realizavam bloqueio na Avenida das Nações Unidas, zona sul da capital paulista, quando foram atingidos. Um dos suspeitos foi preso

21/04/2026 07:04
Igo Estrela/Metrópoles
Imagem colorida da farda de um policial militar (PM) de São Paulo - Metrópoles

Dois policiais militares foram atropelados durante um bloqueio na Avenida das Nações Unidas, zona sul de São Paulo, na noite dessa segunda-feira (20/4). Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), os agentes foram socorridos com ferimentos leves.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h. Durante o bloqueio, os policiais tentaram abordar um veículo Jeep Renegade com registro de roubo. O motorista, no entanto, desobedeceu a ordem de parada e avançou contra os agentes.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Um sargento foi atingido e, com o impacto, acabou arremessado. Ele atingiu outro oficial, que teve os pés atropelados pelo carro. A PM reagiu com disparos contra o veículo, que fugiu pela via. Em seguida, o condutor do Jeep colidiu com outros dois automóveis próximo à Ponte do Socorro. Os suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé.


Suspeito de atropelar PMs é preso

  • Equipes do 27º BPM/M conseguiram deter um dos envolvidos. Ele foi encaminhado ao 99º Distrito Policial (Campo Grande), onde a ocorrência foi apresentada.
  • Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento às vítimas dos veículos atingidos pelos fugitivos e as encaminharam ao Pronto-Socorro do Hospital Pedreira.
  • Os policiais sofreram ferimentos leves e também foram socorridos.