Superlotação trava bloco com Calvin Harris e público passa mal
DJ escocês agita o público com bloco de rua na Consolação, neste domingo (8/2). Temperatura máxima deve chegar a 27°C na cidade, segundo CGE
atualizado
Compartilhar notícia

Devido à superlotação e também ao calor, o bloco de rua com o DJ Calvin Harris precisou ser paralisado temporariamente neste domingo (8/2). Em meio à multidão, foliões passaram mal no percurso e foram atendidos emergencialmente.
De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), a temperatura máxima deve chegar a 27°C, apesar da previsão de pancadas de chuva no dia.
Pela primeira vez no pré-Carnaval de São Paulo e após um hiato de mais de 10 anos sem vir ao Brasil, o Calvin Harris se apresentou no Bloco da Skol. O escocês integrou a programação na Rua da Consolação, região central da cidade.
Ver essa foto no Instagram
Antes de subir ao trio, Calvin Harris publicou via redes sociais uma camiseta com as cores do Brasil. Na parte de trás, a blusa foi identificada com um apelido abrasileirado: “Calvinho”.
Além da atração internacional, o bloco englobou apresentações de Nattan, Xand Avião e Zé Vaqueiro. A concentração do público começou às 11h e a dispersão está marcada para as 16h.
Carnaval de SP
Para este domingo, entre os destaques na capital paulista, está o Acadêmicos do Baixo Augusta, que começou às 14h. A tradicional atração também agitará a Consolação.
Além disso, o bloco Modo Surto, com Luísa Sonza, Melody, Gretchen e Pocah, será realizado a partir das 14h, em Santo Amaro. No mesmo horário a Banda Eva comanda o Bloco Boca, em Pinheiros.
No Ibirapuera, o Quintal dos Prettos, com Emicida e Maria Rita, saiu às 12h na Avenida Pedro Álvares Cabral, entre Obelisco e Monumento às Bandeiras. No mesmo percurso, a partir das 15h, entrará o Monobloco.
No total, o Carnaval na cidade de São Paulo teve a inscrição de 627 blocos para este ano. Use ferramenta do Metrópoles para escolher seu evento por data, nome ou bairro.

























