metropoles.com

Banqueiro bilionário e mulher são achados mortos em mansão no Guarujá

Binho Bezerra já esteve na lista de bilionários da Forbes; ele foi encontrado ao lado da mulher e de 2 cachorros em um condomínio no Guarujá

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem colorida mostra casal sorrindo para foto; o homem, o banqueiro Binho Bezerra, idoso, veste camiseta branca, a mulher veste roupa rosa. Ambos foram encontrados mortos no Guarujá - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra casal sorrindo para foto; o homem, o banqueiro Binho Bezerra, idoso, veste camiseta branca, a mulher veste roupa rosa. Ambos foram encontrados mortos no Guarujá - Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo – O empresário cearense José Bezerra de Menezes Neto, de 65 anos, sua mulher, Luciana, e cães do casal foram encontrados mortos em uma mansão de veraneio em um condomínio fechado da praia de Iporanga, no Guarujá, litoral de São Paulo, na manhã deste sábado (9/9).

A Polícia Civil informou que ainda está apurando as circunstâncias do caso. A imprensa local afirma que policiais suspeitam que possa ter ocorrido um vazamento de gás na casa, que levou todos à intoxicação.

Binho Bezerra tinha um patrimônio estimado em R$ 1,5 bilhão pela revista Forbes. Sua família, natural de Juazeiro, no Ceará, fundou o BicBanco na década de 1930.

O banco, fundado pelo seu pai, Humberto Bezerra, e seu tio, o ex-governador do Ceará Adauto Bezerra, teve ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo até 2015, quando se retirou do pregão, após a compra da instituição pelo China Construction Bank, que passou a se chamar CCB Brasil, em um negócio avaliado naquela oportunidade em R$ 1,6 bilhão.

Após a transação, Binho Bezerra se tornou sócio da Ademicon, uma administradora de consórcios, mas também mantinha outros negócios na área financeira e imobiliária.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?