Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Bando que promovia falso leilão online de carros em São Paulo é preso

Bando operava esquema por meio de sites na internet; uma das vítimas teve prejuízo de R$ 135 mil, segundo a Polícia Civil

16/10/2023 21:10
Divulgação/Deic
Imagem mostra veículo preto em frente à viatura da Polícia Civil, que prendeu bando que aplicava golpes - Metrópoles

São Paulo — A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (16/10), em São Bernardo do Campos, no ABC, região metropolitana de São Paulo, um suspeito de operar esquema de falso leilão de veículos por meio de sites na internet. Segundo os policiais, o bando conta com outros três integrantes.

O bando simulava leilões digitais de veículos pela internet. Os interessados apresentavam os lances, mas depois descobriam que os automóveis não existiam.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Segundo a polícia, uma das vítimas teve prejuízo de R$ 135 mil com o golpe aplicado pela quadrilha do ABC.

Policiais especializados em fraudes financeiras e comércio eletrônico, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), cumpriram mandado de prisão, busca e apreensão em um imóvel na Rua Araldo Armani, no bairro Planalto. No local, foram encontrados cartões de banco, telefones celulares, computador e um veículo Mitsubishi Lancer.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP