metropoles.com

Bandidos furtam armas e munições de batalhão da PM em Santos

PM diz que investiga caso; foram furtadas cerca de 200 munições, diversos carregadores e outros acessórios para as armas

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Google Street View
Imagem colorida mostra a sede do 6° Batalhão de Polícia Militar do Interior, de onde foram furtadas armas e outras munições - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra a sede do 6° Batalhão de Polícia Militar do Interior, de onde foram furtadas armas e outras munições - Metrópoles - Foto: Reprodução/Google Street View

São Paulo – Armas e munições foram furtadas da sede do 6° Batalhão de Polícia Militar (PM) do Interior, localizado na avenida Ana Costa, no bairro Gonzaga, em Santos, litoral de São Paulo.

A corporação notou o crime após uma vistoria realizada na madrugada desse domingo (5/5), segundo o jornal Folha de S.Paulo.

Foram furtadas cerca de 200 munições, diversos carregadores e outros acessórios de proteção individual, que ficavam guardados dentro de um dos armários instalados em um alojamento.

De acordo com a PM, o local passou por perícia, e o caso é investigado por meio de um Inquérito Policial Militar.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que diligências são realizadas na tentativa de identificar o autor do crime e recuperar o material.

A sede do 6° batalhão foi um dos locais que recebeu boa parte dos PMs vindos da capital e do interior do estado durante as operações Escudo e Verão, entre fevereiro e abril de 2024, que terminou com dezenas de mortos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?