Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
São Paulo

Balsa de Ilhabela tem mais de 2 horas de fila de espera neste domingo

No sentido de Ilhabela para São Sebastião, a balsa registrou mais de 2 horas de fila de espera. O sentido contrário opera com tempo normal

29/09/2024 18:06
Governo de São Paulo/Divulgação
Balsa que faz a travessia entre Ilhabela e São Sebastião, no litoral norte de SP - Metrópoles

São Paulo — A balsa que vai de Ilhabela para São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, registrou mais de duas horas de fila de espera por volta das 17h30 deste domingo (29/9), segundo o Departamento Hidroviário da Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil).

O atraso foi registrado pelo site do órgão, onde é possível acompanhar em tempo real as condições das balsas. Ao menos cinco embarcações realizavam as viagens neste domingo, sem informações de operação reduzida.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O sentido contrário, de São Sebastião para Ilhabela, teve condições normais no tempo de operação, com fila de espera de 30 minutos.

Mais cedo, por volta das 16h, a balsa de Ilhabela para São Sebastião chegou a registrar fila de espera de mais de 2 horas e meia.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles SP