Assalto à luz do dia: quadrilha rouba joias de homem no litoral de SP. Veja vídeo
Durante o assalto, uma mulher e uma criança ficaram ajoelhadas na rua, sem serem roubadas, enquanto o homem teve suas joias levadas
atualizado
Compartilhar notícia

Um homem de 28 anos foi vítima de um assalto na tarde desse sábado (6/12) na Praia da Baleia, em São Sebastião, litoral de São Paulo. Quatro criminosos o abordaram na rua e roubaram joias e outros pertences. Uma mulher e uma criança que estavam com a vítima no momento não foram roubadas.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o homem, que carregava uma prancha de surf, foi rendido pelos assaltantes, enquanto uma mulher e uma criança estavam passando pela rua.
Três dos criminosos revistaram o homem em busca de celular, carteira e outros objetos de valor, enquanto o quarto permanecia ao lado da mulher e da criança, que não foram alvo do roubo. A ação durou poucos minutos até que os suspeitos fugissem.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como roubo a transeunte no 2º DP de São Sebastião, e a Polícia Civil investiga a ação.
