Assalto na orla: adolescentes são apreendidos dentro do mar após roubo. Veja vídeo
Três menores de idade haviam assaltado uma mulher e levado uma corrente dela, em Guarujá. Dois suspeitos foram detidos e um está foragido
atualizado
Compartilhar notícia

Dois adolescentes foram apreendidos em flagrante por roubo, na tarde dessa quinta-feira (8/1), no centro de Guarujá, litoral de São Paulo. Os menores de idade foram detidos dentro do mar.
Segundo o boletim de ocorrência, uma vítima relatou ter sido assaltada por três indivíduos na orla da praia. Eles levaram uma corrente mediante violência.
“Com as características informadas, os policiais realizaram buscas e conseguiram deter dois dos envolvidos ainda nas proximidades. O terceiro suspeito fugiu e não foi localizado”, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP), em nota.
Os adolescentes apreendidos foram encaminhados à delegacia. O caso foi registrado como ato infracional análogo ao roubo.
