Acusado de dopar e estuprar mulheres é preso trabalhando em shopping. Veja vídeo
Acusado que dopava mulheres para cometer os crimes foi encontrado por delegada trabalhando em cozinha de shopping na zona leste
atualizado
Compartilhar notícia

Um homem suspeito de dopar e estuprar duas mulheres foi preso, na quinta-feira (5/3), enquanto trabalhava na cozinha de um restaurante, no Shopping Anália Franco, no Tatuapé, zona leste de São Paulo.
Segundo a delegada da 5ª Delegacia De Defesa Da Mulher, Jaqueline Zajac, o suspeito aproveitou da proximidade com as vítimas para convencê-las a irem à casa dele. No local, ele ofereceu bebidas “batizadas” e, após elas apresentarem sinais de sedação, realizou os abusos.
Um laudo confirmou que as duas vítimas tinham a mesma substância sedativa no corpo.
Zajac explicou que uma das vítimas foi à delegacia registrar boletim de ocorrência. A partir daí, uma segunda vítima também procurou a polícia para registrar denúncia contra o acusado.
Com os relatos das vítimas e laudos obtidos, a polícia pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi aceita pela Justiça. O homem foi surpreendido na cozinha do restaurante em que trabalha.
Em nota ao Metrópoles, a assessoria do Shopping Anália Franco informou que não compactua com qualquer tipo de violência e se solidariza com as vítimas. Disse, ainda, que colaborou com as autoridades no que foi necessário.
Levantamento feito pela Polícia Civil mostra que o acusado tem passagens por crimes como estelionato e furto. O preso migrou da Bahia para São Paulo há um ano e meio.
A polícia pede para que, caso o suspeito seja reconhecido, outras vítimas possam formalizar denúncia e procurar a delegacia especializada, para que novas queixas sejam incluídas no inquérito policial.
