Acidente entre ônibus e caminhão deixa ao menos 5 vítimas em SP. Vídeo
Vítimas foram socorridas com escoriações após ônibus ser atingido por caminhão que perdeu o controle em ladeira com pista molhada
atualizado
Compartilhar notícia

Um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus, na manhã desta sexta-feira (27/2), deixou ao menos cinco vítimas na Avenida Engenheiro Marsilac, zona sul de São Paulo. Segundo informações preliminares, cinco pessoas ficaram feridas.
O acidente foi registrado por uma câmera de segurança (veja acima). A gravação mostra o caminhão descendo a ladeira do trecho conhecido como Estrada das Sete Curvas. O ônibus surge no sentido oposto, subindo a ladeira. O motorista do caminhão parece perder o controle do veículo na pista molhada e atinge a lateral do coletivo, que operava pela linha 6L01/10 Marsilac – Term. Varginha.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu três das cinco vítimas com escoriações. O Corpo de Bombeiros também foi mobilizado e socorreu as outras duas vítimas ao Hospital Municipal de Parelheiros.
Em nota, a Secretaria de Mobilidade Urbana e Transporte (SMT) e a SPTrans informaram que uma equipe do Programa de Redução de Acidentes de Transporte (PRAT) apura a ocorrência.
Acidente entre ônibus e caminhão
- Um caminhão e um ônibus se envolveram em um acidente na manhã desta sexta-feira (27/2).
- A batida aconteceu na Avenida Engenheiro Marsilac e deixou ao menos cinco vítimas.
- As vítimas foram socorridas pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros com escoriações.
- Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o motorista do caminhão perde o controle do veículo na ladeira e atinge o coletivo. A pista estava molhada.






