Acidente de Cravinhos foi a 1,5 km da casa onde matou casal Richthofen
Cristian Cravinhos conduzia sua motocicleta nesta quarta-feira (12/11), quando foi atingido por um táxi, na zona sul da capital paulista

O cruzamento em que Cristian Cravinhos sofreu um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (12/11) fica a 1,5 km da mansão onde ele e o irmão mataram o casal Richthofen em 2002. Cumprindo pena em regime aberto desde março deste ano, Cravinhos foi atingido por um táxi enquanto trafegava de moto na zona sul de São Paulo.
O acidente aconteceu na Rua Dr. Jesuíno Maciel, em um cruzamento com a Rua Cristóvão Pereira, na região do Campo Belo. A mansão do falecido casal Von Richthofen está localizada na Rua Zacarias de Goes — a 1,6 km de distância .
Segundo informações da Polícia Militar (PM), Cristian foi atingido por um táxi enquanto trafegava de motocicleta, sofreu diversas lesões e precisou ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Mariana. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles SP
Frequência de envio: Diário
Ver todasCravinhos ficou conhecido por participar do assassinato do casal von Richthofen junto de seu irmão Daniel, que à época era namorado de Suzane von Richthofen, filha do casal e também condenada pelo crime. Solto em março deste ano para cumprir o restante da prisão em regime aberto, Cristian foi condenado a 38 anos pelo crime cometido em 2002.
Um boletim de ocorrência do acidente será apresentado no 27º Distrito Policial (Campo Belo).




















