metropoles.com

Vovó britânica de 55 anos dá luz a trigêmeos

A mãe orgulhosa de Mason, Ryan e Lily gastou o equivalente a 15 mil libras para voltar a ter filhos

atualizado

Compartilhar notícia

Paul Tonge/The Sun
Vovó trigêmeos 01
1 de 1 Vovó trigêmeos 01 - Foto: Paul Tonge/The Sun

Depois de um tratamento de fertilidade, a britânica Sharon Cutts conseguiu engravidar de seu novo marido. A história, aparentemente comum, fica interessante por um motivo: os trigêmeos de Sharon são mais novos do que os netos dessa vovó de 55 anos.

Casada com um homem de 40 anos, a mãe orgulhosa de Mason, Ryan e Lily gastou o equivalente a 15 mil libras para voltar a engravidar.

Sharon Cutts, que tem outros quatro filhos adultos de relacionamentos anteriores, precisou viajar ao Chipre para concluir o tratamento — na Inglaterra, tais procedimentos de fertilização são permitidos em mulheres de até 42 anos no serviço público (as tentativas em um hospital particular de Londres não foram bem sucedidas).

“Eu sabia que havia a chance de mais de um embrião, já que fui implantada com quatro para ter maior chance de conceber. Na ultrassonografia, nos disseram que eram três batidas de coração. Meu marido, Stuart, ficou chocado e eu comecei a chorar de alegria. A primeira coisa que pensei foi: “Oh, meu Deus, como eu vou dar conta?”, afirma a britânica.

Para cuidar dos bebês, é preciso disposição. São pelo menos 24 rodadas de alimentação e 21 trocas de fraldas todo dia.

Orgulhosa, a mãe-vovó e o marido posaram com o trio para o jornal The Sun. Confira as imagens e alguns cliques do álbum de família.

0

Compartilhar notícia