Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Tá Bombando

Vídeo: Leonardo e Eduardo Costa falam sacanagens

Os sertanejos tiveram um momento de zoeira com a companhia de um copinho de pinga. Logo as imagens viralizaram na rede

14/05/2016 13:45, atualizado 14/05/2016 13:51
Compartilhar notícia
YouTube/Reprodução
Vídeo: Leonardo e Eduardo Costa falam sacanagens

Um vídeo que circula nas redes sociais está bombando ao mostrar um lado bem zoeiro dos cantores Leonardo e Eduardo Costa.

Nas imagens, os sertanejos brindam e aproveitam para fazer uma piadinha daquelas bem sacanas.

Leonardo, oferece uma pinga ao amigo Eduardo Costa e pergunta: “Você gosta mais de pinga ou de buceta?”. O amigo vira o copinho e responde: “Eu queria morar dentro da buceta e sair só pra beber pinga”. Logo os dois caem na gargalhada.

Confira o vídeo do momento de descontração.