Vídeo: Leonardo e Eduardo Costa falam sacanagens
Os sertanejos tiveram um momento de zoeira com a companhia de um copinho de pinga. Logo as imagens viralizaram na rede
Da Redação14/05/2016 13:45, atualizado 14/05/2016 13:51
Compartilhar notícia

Um vídeo que circula nas redes sociais está bombando ao mostrar um lado bem zoeiro dos cantores Leonardo e Eduardo Costa.
Nas imagens, os sertanejos brindam e aproveitam para fazer uma piadinha daquelas bem sacanas.
Leonardo, oferece uma pinga ao amigo Eduardo Costa e pergunta: “Você gosta mais de pinga ou de buceta?”. O amigo vira o copinho e responde: “Eu queria morar dentro da buceta e sair só pra beber pinga”. Logo os dois caem na gargalhada.
Confira o vídeo do momento de descontração.


