Vídeo de suposto “fantasma do IML de Cuiabá” aterroriza internet

Já foi confirmado que o sinistro momento foi filmado no município de Araucária (PR). Mas, se é verdade ou não, vai depender de você

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

iStcok
FANTASMA
1 de 1 FANTASMA - Foto: iStcok

Um vídeo assustador deixou muitos usuários do Twitter de olhos bem abertos durante a madrugada desta terça-feira (14/3). Em imagens que parecem saídas diretamente de um filme de terror, a porta de um hidrante começa a bater com força no fim de um corredor. Sozinha.

A situação já seria bizarra apenas por isso mas, com a lâmpada piscando incessantemente, tudo ganha contornos ainda mais apavorantes. Ah, detalhe: quem filma tem apenas uma lanterna na mão. Inicialmente, os usuários disseram que o local era o IML de Cuiabá (MT).

Porém, já foi confirmado que o sinistro momento foi filmado no Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) do município de Araucária (PR). Mas, se é verdade ou não que ali havia um fantasma, vai depender do que cada um acredita.

Acordou com coragem? Então, assista:

As reações no Twitter ficaram entre o hilário e o desesperado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?