Universidades federais “duelam” por futura aluna no Twitter

UFPR e UFSC entraram em uma "briga" na rede social que envolveu até coelhinhos sexys e estrogonofe com batata chips por R$ 1,30

atualizado 20/01/2020 21:49

A postagem de uma vestibulanda no Twitter movimentou a rede social nesta segunda-feira (20/01/2020), e colocou os administradores dos perfis de duas universidades federais para trabalhar.

A estudante Sarah Letki, que se identifica como “Saritcha” na rede social, postou na quarta-feira (15/01/2020) que conseguiu ser admitida em duas instituições diferentes: “Passei na UFSC e na UFPR, e agora?”, questionou a jovem de 18 anos.

Não demorou para a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e a Universidade Federal do Paraná (UFPR) começarem a “duelar” no Twitter pela futura aluna. As instituições usaram todas as suas “armas” para tentar ganhar a jovem.

0

Com postagens bem humoradas, casa uma das universidades tentou convencer Sarah de que seriam a melhor opção. A UFPR postou seu “strogonoff com babata chips por R$ 1,30” e ainda um “coelhinho sexy”, enquanto a UFSC apelou para cachorrinhos estilosos e mandou a letra: “Vocês que lutem”.

No final, quem levou a melhor foi a UFPR, onde Sarah vai cursar agronomia. Na UFSC, ela havia passado para engenharia civil de infraestrutura, segundo o Diário Catarinense.

Últimas notícias