*
 

A lua de mel da professora Josi Manhães durou pouco. Recém-casada, ela descobriu que estava sendo traída e logo pediu o divórcio. Tudo isso em dois meses! Para tentar aliviar a decepção, ela decidiu fazer um ensaio fotográfico bem inusitado.

Sensual, ela posou com o vestido de noiva todo pichado. Na saia, os dizeres “Felizes para sempre?” e “Até que a morte nos separe” se destacam entre o branco

As imagens foram publicadas no Instagram dela, e em cada legenda, a professora contou um pouco sobre o fim do relacionamento. Em um dos posts, ela escreveu uma carta para o ex-marido.

“Mesmo que eu diga que vou te esquecer, é mentira! Porque a mulher que me tornei é resultado da sua traição. E mesmo que por um segundo eu queira acreditar de novo… Vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo”

Confira os cliques:

“Carta para o amor que acabou…” Obrigada! Obrigada por ter sido apenas por 2 meses meu engano; Obrigada por não usufruir mais do meu sorriso, do meu corpo, da minha companhia, da minha alma, de tudo que com total sinceridade te entreguei; Obrigada por ter me feito acreditar em contos de fadas pelo menos “uma vez” na vida; Obrigada por tirar de mim qualquer ilusão que me fizesse crer em um homem, um amigo, um parceiro, um cristão; Obrigada por não permanecer! Obrigada por me deixar mais forte, sem ilusões; Mesmo que eu diga que vou ti esquecer, é mentira !!!! PORQUE A MULHER QUE ME TORNEI É RESULTADO DA SUA TRAIÇÃO, e mesmo que por um segundo eu quiser acreditar de novo …vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FOTOS: Filipe Aragao PRODUÇÃO: João Marcos Soares APOIO: Carlos Eduardo e Bar Taberna Rock Tattoo ARTE DO VESTIDO: Vinicius Bianchi

Uma foto publicada por Josi Manhães (@josianesmanhaes) em

AQUI JAZ 2016!!!!! Partiu 2017 NÃO MEXA COM MEU SILÊNCIO, SE NÃO SOUBER LIDAR COM MEU BARULHO!!!! #porqueeusoudessas.

Uma foto publicada por Josi Manhães (@josianesmanhaes) em

 

 

COMENTE

casamentoensaio fotográfico
comunicar erro à redação

Leia mais: Tá