Na delegacia, mototáxi cancela viagem e se explica: “Matei uma pessoa”

Relato viralizou nas redes sociais nessa terça-feira (19/4); print da conversa mostra o mototáxi esperançoso de que não será preso

atualizado 20/04/2022 11:13

Print mototaxi-horz Reprodução

Uma história para lá de inusitada viralizou nas redes sociais, nessa terça-feira (20/4). Acontece que um mototáxi, acostumado a realizar viagens com clientes fixos, foi parar na delegacia após supostamente matar uma pessoa.

Em print divulgado pela jovem no Twitter, ela exibe um diálogo entre o rapaz e um passageiro. Na conversa, o homem explica que terá de cancelar a corrida que seria feita na terça.

0

“Acho que não vou te buscar de manhã. Estou na delegacia”, informou. A pessoa respondeu: “Vai me avisando”. Para a surpresa do cliente, o mototáxi afirmou que matou uma pessoa.

“Puts, na moto?”, questionou o cliente, e o homem rebateu: “Não, tiro”. Depois do relato, o rapaz foi esperançoso ao desabafar: “Talvez [eu] não fique preso”.

Na legenda do post, Drika brincou com a situação: “Até o mototáxi conseguiu avisar que teve um imprevisto e vocês aí inventando desculpas pra deixar a gente plantado no dia da tatto”. A publicação teve quase 120 mil likes e mais de 3 mil comentários.

A tatuadora fez questão de informar que o diálogo não foi protagonizado por ela. “Só pra constar, essa conversa não é minha”, disse.

Mais lidas
Últimas notícias