Mulher fica a cara de bicho do Monstros S.A. após preenchimento labial

Americana de 23 anos realizou intervenção estética no ano passado. Internautas a comparam ao vilão Fungus, da franquia de animação

atualizado 25/03/2022 14:00

Kaille Jones Reprodução

Após realizar um preenchimento labial, uma jovem de 23 anos acabou ficando com os lábios oito vezes maior que o normal. O episódio se deu após uma reação alérgica em consequência do procedimento estético. Nas redes sociais, Kaille Jones foi comparada ao personagem Fungus, da animação Monstros S.A., da Disney Pixar.

A moradora da Filadélfia, na Pensilvânia (EUA), considerava os próprios lábios muito pequenos. Em novembro do ano passado, ela se submeteu à primeira alteração.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Não demorou muito para os lábios incharem, e Kaille tentou reverter a “tragédia” com gelo, sem sucesso. A consultora de tecnologia chegou a ficar 48 horas incapaz de falar ou ingerir nada, tamanha a dor que sentia nos lábios.

Além dos amigos, internautas que acompanham Kaille apontaram a semelhança dela com o vilão Fungus, da franquia animada. “Tudo correu bem na consulta e na primeira hora depois [do preenchimento] começou a inchar, mas achei que era normal porque eles incham mesmo”, desabafou.

“Eu continuei colocando gelo neles [lábios] e acho que o gelo pode ter piorado, porque então eles realmente começaram a explodir”, declarou.

Desespero

O doutor responsável pela operação sugeriu que a jovem fizesse uso de esteroides orais para aliviar o inchaço, mas que Kaille corria o risco de ter a garganta fechada.

Seguindo as instruções do médico, a americana pôde ficar aliviada três dias depois, quando a reação alérgica findou. “Foi muito doloroso. Eu estava com medo de que fosse para minha garganta, que é o que os médicos disseram que poderia fazer, e minha garganta poderia fechar”, refletiu.

Mais lidas
Últimas notícias