Mulher diz que dorme com o irmão “para se aquecer” e revolta namorado

Homem flagrou a jovem aconchegada ao irmão dela após chegar em casa. Nas redes sociais, atitude da mulher gerou dúvidas

atualizado 01/02/2022 16:11

Cama de casal Annie Spratt/Unsplash

Uma mulher de 20 anos revelou, pela rede social Reddit, que seu namorado a flagrou dormindo com o próprio irmão e acusou de traição. O episódio inusitado teria ocorrido durante uma noite fria, quando o irmão da jovem, cuja identidade não foi revelada, se hospedou na casa dela após uma viagem de trabalho.

Conforme o jornal britânico The Mirror, os dois adormeceram aconchegados numa cama de casal. Porém, ao chegar em casa pela manhã, o namorado da jovem se revoltou com a cena. Ela insistiu que não havia nada de errado.

A mulher explicou, pelo Reddit, que é comum os irmãos dormirem juntos em sua família, especialmente em noites frias. “Ele [o namorado] perguntou se fizemos sexo, se estamos em um relacionamento, e isso é muito nojento!”, declarou a jovem.

“Eu disse a ele que sempre dividimos uma cama enquanto morávamos juntos e que isso é 100% platônico”, acrescentou. Segundo ela, o objetivo de dormir com o irmão era genuíno: apenas se aquecer. Contudo, o rapaz decidiu terminar a relação.

No Reddit, internautas expressaram opiniões sobre o caso. “Eu acho estranho quem divide cama com irmão”, “Na sua casa não tinha cobertores?” e “Eu também ficaria puto” foram algumas das reações.

Mais lidas
Últimas notícias